Adeus 2012 !


Um adeus a 2012, um ano difícil, provavelmente, ele tinha tudo pra dar errado, e confesso que muita gente tentou colaborar pra que desse.  Ano da 'crise dos 15' , das crises existenciais, mais de verdade eu nunca cresci e tirei tanto proveito de tanta coisa ruim que aconteceu, eu aprendi a ser mais humana, aprendi a passar por cima do meu orgulho, aprendi a dar valor a pequenas coisas na vida, as vezes pode ser um 'Oi, vadia' acompanhado do sorriso mais lindo do mundo, ou até mesmo um 'Chegaay' pra geral, são momentos que não se repetem, e cada um desses momentos me fizeram feliz, nem que fosse por alguns segundos, aprendi mais uma vez que sempre vai ter gente que não vai te aceitar do jeito que você é, e que a amizade é uma coisa que vêm como um 'pacote completo' e que se é verdadeira não importa se são 'dias de luta, dias de glória' vocês sempre estarão juntas. Acho que Deus caprichou nos presentes que ganhei esse ano, a 'doidinha que ia me bater na rua' e a ' mina que tinha medo de mim' hoje são duas pessoas indispensáveis na minha vida,Rafaelle Vieira e Brenda Machado é, agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida, e não posso deixar de agradecer por preservar algo tão puro e verdadeiro como a minha amizade com a Carol Soares e com a Lara Assis Melo. Um ano de risadas mesmo você sabendo que a vida longe delas estava uma 'merda', mas sorrir era algo tão fácil e verdadeiro que afastava toda aquela 'zica'. 
   Oportunidades surgiram no final e sinceramente me fizeram empolgar pra 2013, é, designer gráfico, aí vou eu !
  Apesar de tudo que passei esse ano, espero mesmo que ele tenha sido bom pra muita gente, porque pra mim só isso foi o que valeu a pena mesmo e claro TER CONHECIDO MEUS ÍDOLOS <3 
  Desejo um 2013 de muita paz, saúde, perseverança e vitória, pra todos vocês e que de verdade vocês possam realizar todos seus objetivos.
  Hoje é aquele dia nostálgico em que eu abro minha caixinha de objetivo que eu fiz a exatamente 1 ano atrás, e aí é ver o que o destino preparou pra mim esse ano, e começar a escrever pro ano que vêm.
  Um beijo e é isso. FELIZ 2013. (Já vai tarde 2012-le eu revoltz)
                                                                     
Entojada (Brendinha) :)
                                                    Larinha :)
                                                  Carol (sou alucinada com essa foto, é)


   E não esquecendo eu quero agradecer a vocês que visitam meu blog que fizeram meus últimos 3 dias restantes do ano, mais feliz, hahahahah, é isso meninas (os).

0 comentários:

Postar um comentário