Hey da uma olhadinha !

Não pude deixar de vim comentar com vocês, meu aniversário foi dia 20 de dezembro, e só hoje meu presente que uma amiga ( Brendinha sua linda <3) minha comprou pela internet chegou.
 Fiquei encantada com o tamanho da delicadeza da loja DaiBags ( entrem no site http://www.daibags.com/novo/) olhem as fotos que vocês irão entender o porque.


 Pra começar que na própria caixa por fora que vem dos correios têm uma etiqueta super caprichadinha, nada de escritos de caneta hsuahsuah.
  Assim que eu abri a caixa, além da bolsa vem um pacotinho com algumas coisinhas como esse bottom.
                                                         Esse adesivo pro carro (eu acho)
 Um catálogo com as outras bolsas da coleção da bolsa que eu ganhei.
 Alguns panfletos de divulgação e por sinal esse último é a Bruna Vieira ( do blog Depois Dos Quinze)
                            Agora a tão falada, preciosa, linda, tudo de maravilhosa, bolsa.
                            A luz deixou um pouco fosco, mais o dourado é que nem da foto de cima.

0 comentários:

Postar um comentário