Quadril largo ? Aprenda como disfarçar.

 Se você é uma que acha seu quadril largo, e se isso te incomoda, posso ajudar a resolver seu problema (não eu não vou pedir pra nascer de novo, e nem para fazer cirurgia plástica) , na verdade é tudo questão de saber fazer as escolhas certas na hora de se vestir.

 Saia Longa:  ' Saia longa me faz me sentir uma pêra '. Na verdade se você quer usar saia longa prefira uma saia de cor escura, lisa e sem muito volume. Ela alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril. Estampas com imagens grandes e o fundo escuro também ajuda a disfarçar. Vamos ver 2 casos em que nossas divas se saíram bem em disfarçar o quadril.

Demi Lovato escolhei uma produção um pouco ousada em requisito transparência, mas ficou legal para ela que estava em um evento, nada de sair na rua por aí com a calcinha aparecendo. Mas o proposito de disfarçar o quadril funcionou. 
  Miley Cirus arrasou na produção com a saia da grife Moschino! Apesar de não ser preto e ser justo, a cor escura ajudou bastante  disfarçar o quadril largo da diva.  Ps: só não vale comprar saias apertadas, porque quando sentarem fica um 'bainha' sobrando, como na nossa diva Miley,


Shorts ideal: 

 Na hora de comprar um shortinho jeans ou o que seja, prefira um mais larguinho nas coxas, e de tom mais escuros. Gosto muito dos famosos 'podrinhos' 
Skinny jeans e calça flare:

Você deve sempre dar preferências em calças com a lavagem mais de tons escura.

Vestidos: 

 O modelo tomara que caia e rodado é ideal para criar a ilusão de quadris menores.


O que não pode !

Evite cintos largos, pois eles criam mais volume no quadril. Evite saias/vestidos com listras horizontais, pois dão impressão de mais volume e esqueça a moda pelpum, realmente vai te fazer parecer um repolho.


         2 Beijos... Leh Abrantes

0 comentários:

Postar um comentário