As melhores lojas online !

Oie cerejinhas, tudo bem com vocês ?

Sei que fiquei um tempinho sem postar, mais ando ajudando meus pais, ai a correria é monstra...
Vou confessar que gosto de coisas difíceis, roupas que não achamos com frequência  algumas coisas diferentes. Então eu pesquiso muito por lojas online...
 Então separei as minhas preferidas, que eu andei descobrindo, e vou deixar meu comentário e o link aqui no post, correm e peguem o cartão de crédito, cheque, dinheiro, sei lá o que da mãe de vocês e 'borá' comprar ! haha

 UP acessórios 

 Já fiz um post sobre acessórios e lá perceberem que eu gosto de coisas diferentes não é mesmo ?
 Encontrei o paraíso, a 'UP acessórios' têm vários 'mimos', o produto parece ser muito bom e o melhor de tudo, eles têm 'Pagseguro'. Todo mundo ai pegando o cartão de crédito da mãe pra comprar esses anéis L-I-N-D-O-S (uhun sou viciada em anéis, qualquer dia mostro todos os meus)

Trashed Diamonds

  É uma das primeiras lojas online desse estilo no Brasil. Eles trabalham com peças importadas, super na moda, a preços acessíveis pra gente (lê-se pros pais hahaha). 
  Nem preciso dizer que quero a loja inteira ou preciso ? Sapatos, bolsas, camisas, calças, tudo mesmo. E o melhor, caso você queira algo da 'gringa' você pode encomendar que elas arrumar pra você. Sucesso não é mesmo ? 

Azza Boutique 

  É uma loja completa, em tudo, até nos preço 'acessíveis', me encantei com a variedade de coisas, fiquei viajando nas roupas, nas mochilas, em tudo.
  Já vi outras blogueiras falando sobre essa loja, que devo ressaltar ser muito segura, ela também contem o sistema do 'Pagseguro' 

Acessórios para meninas 
  
 Essa loja me encantou, apaixonei pelo suéter da bandeira da Inglaterra,  as bolsas, maquiagens, na verdade, me encantei por tudo, e o melhor, ela também têm o sistema do 'Pagseguro', ai fica mais fácil de convencer a mãe de deixar comprar não é mesmo ?

Pink Vanilla

  O que falar dessa loja ? Acho que uma palavra basta. A-M-E-I. Cada anel que eu pirei. Não vou nem comentar sobre a camisa de caveira, alias, tudo perfeito, ela entrou na minha lista de 'favoritas'. E o melhor ? Também têm 'Pagseguro'. 

Rocket Queen Store

 Pra quem um estilo mais rocker, vai delirar nessa loja,  eu quero comprar todas as camisas de banda apesar de muitas delas eu nem saber do que se trata, essa loja respira, vive e é estilo. Os sapatos, botas, sapatilhas, camisas, e mais um monte de coisa perfeita da loja, dispensa meu mero comentário, óh faz um seguinte ! Para tudo ai agora e entra nessa loja. E pra deixar a loja mais perfeita ainda, temos o 'Pagseguro' ! Por favor galera segura o cartão da minha mãe ! hahaha. 

 Então meninas, por hoje é isso, mais antes, 'Onde aperta no teclado pra ser rica  e comprar tudo ?' 







0 comentários:

Postar um comentário