Biquínis do Verão

Oie cerejinhas tudo bem ?
 Andei pesquisando sobre os biquínis mais pedidos, mais ousados nesse verão 2013, dentre todos que eu vi 3 modelos me chamaram bastante a atenção...

Biquíni de cintura alta: 

É cada vez mais comum que peças usadas 'antigamente' voltem ao uso sendo com algumas modificações ou não. A ideia do traje de 'banho' vintage já foi muito usado no tempo das nossas 'avós' ou até das nossas mães... Alem de disfarçar o que não está 'legal' ele cai muito bem tanto para as magrinhas quanto as 'gordinhas'. Uma desvantagem ? A marca que ele deixa não é nada 'sensual' haha.  
                   A atriz Sophia Abrahão é uma de tantas famosas que aderia a essa moda, lindo não é ?


Para comprar clique aqui.

Biquíni + Franja = Tendência.

Eu não preciso nem dizer o quão apaixonada fiquei com esse biquíni, achei bem descontraído, fino e descolado. Com certeza é um que eu usaria, agora fique atenta se você é uma mulher que têm muito busto, a tendência das franjas são de dar mais volume, caso você tenha muito seio esse modelo deixa de ser bonito.  
                 A atriz Mariana Rios foi uma de tantas famosas que adotou essa tendência, linda ! 

Para comprar clique aqui.
Biquíni estampado de 'bandeiras'

 Para as loucas, alucinadas por coisas com 'estampa' da bandeira dos EUA e da Inglaterra, aqui está o biquíni perfeito, me apaixonei por eles, aonde encontrar ? clique aqui.



Então é isso meus amores, espero ter ajudado. Xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário