Hey da uma olhadinha !


Oie cerejinhas, tudo bem com vocês ?
Sei que sumi por uns dias, e esse é o primeiro post do ano ! 2013 começou corrido minha gente, cada dia era um 'imprevisto' e acabei ficando esse tempinho sem postar !
 Meu ano começou com o pé direito em relações as comprinhas (apesar de que vou mostrar uma compra que eu fiz pro natal), acabei comprando coisas bem bacanas, e hoje vim mostrar para vocês. E o melhor ? Comprei todas em lojas de fast-fashion (no meu caso na Renner e na C&A)
 Vamos ver então...




Essas duas saias eu comprei na C&A,para usar no natal, têm uma longa história... Resumindo tudo, eu fiquei na dúvida entre as duas saias, e acabei ficando com preguiça de pegar fila já que a loja estava um caos por causa do natal, pra comprar as saias e escondi elas no meio de umas roupas cafonas....chegando em casa me arrependi, voltei no dia seguinte assim que o shopping abriu, só que a loja já estava toda trocada, ou seja... minhas bebezinhas já não estavam no lugar que eu tinha escondido. Procurei feito doida as duas, e acabei encontrando, e devo ressaltar que a azul era a última da loja e a bege só tinha uma outra manchada, e quando eu encontrei as duas, não tive mais dúvidas, EU FICARIA COM AMBAS hahahaha minha mãe concordou e essa é a história de um triângulo amoroso entre uma maluquinha e duas saias. 

Essas outras três coisinhas que vou mostrar para vocês eu comprei na Renner, em um lindo dia de cineminha com as amigas... 


Essa blusa com a bandeira da Inglaterra, fazia décadas que eu estava a procura de uma, e quando eu entrei nas lojas Renner, mais especificamente na sessão masculina, eu me apaixonei, e acabei comprando ela... Já usei e aprovei, apesar de ter um formato de roupa masculina, quando se dobra a manga, fica um detalhe super feminino, e fofo. 




Essa blusa de caveira... Eu já disse o quanto sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por caveiras ? Quando vi essa blusa  foi meio que uma cena de filme, com a música "É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim..." de fundo... E quando fui olhar, ela era a última, fiquei mais de 2 horas dentro da loja segurando ela e mais um colete (que é o próximo que vou mostrar) esperando minha mãe chegar e comprar pra mim, afinal eu fui só para um simples cineminha com as amigas.
Ela fica linda, e prometo que tiro fotos do meu look com ela e coloco aqui para vocês. 





Esse colete... Eu não sei explicar o que senti quando olhei para ele, foi mais do que amor, eu gosto muito de coletes, jaquetas, camisas xadrez que dão um charme a mais no look, e essa ideia de colete militar que essa peça têm me fez apaixonar, cada detalhe, as tachinhas, a cor... tudo nele.




 Esse relógio, é outro que têm história, estava eu andando no centro do barreiro, quando me deparo com um moço gritando "Relógio, 10 reais !" eu por curiosidade e pronta pra zombar as coisas cafonas que supostamente imaginei que teria lá, me aproximei, e quando olhei eu vi esse relógio que eu tinha comprado de presente para uma amiga e tinha pagado muito mais caro a pouco tempo atrás. Eu não pensei duas vezes catei o relógio, e comprei, e o melhor, foi que depois fui a uma relojoaria para apertar, e o moço disse que se eu não o molhasse com frequência e nem deixasse cair, eu teria relógio por muito tempo. 

Gostaram das minhas compras ? É isso consegui comprar muita coisa, gastando menos de 350 reais, coisa que provavelmente eu pagaria em apenas uma saia dessas que eu comprei (por um exemplo) em uma loja de marca.
 Muitas pessoas têm o pré-conceito com essas lojas de fast-fashion, onde na verdade elas só lançam o que será tendência, ou seja enquanto outras lojas (de marca por exemplo) só laçam os produtos com eles já sendo a moda da vez essas lojas de fast-fashion lançam o que são tendências.  
Então é isso meninas (os) até a próxima ! 



0 comentários:

Postar um comentário