D.I.Y

Oie cerejinhas tudo bem com vocês ? 
Como vocês sabem eu sumi por uns dias, andei em um corre de carnaval, mais hoje estou aqui, aprendi a fazer alguns DIY bem diferente e vim repassar pra vocês.

 Sabe aquela bolsa que esta jogada no armário, que você já não aguenta mais olhar pra "cara dela "  ? Pois é, agora ela pode ganhar uma cara nova.


Ta sem grana pra comprar aquele suporte de notebook ? Hey, com muito pouco você mesma pode fazer um. 

Chegou a hora de ir naquela festa e o seu delineador acabou ? Simples, faça um !


Sua mãe tá no seu pé pra arrumar o seus sapatos e você não têm espaço, o que fazer ? 


Cansou daquele tênis velho ? Que tal customizá-lo ?


Sabe aquela vontade de ter um sapato de glitter mas ao mesmo tempo um medo de investir em uma "moda passageira" ? Tendo um sapato velho no armário isso não vai ser mais problema !

E pra fechar uma nail art linda e simples ! 


Por hoje é isso meus amores, eu vou procurar a não sumir tanto, juro !  E sempre que tiver algum DIY diferente eu vou estar trazendo pra vocês, divulguem o blog pra mim meus amores, eu preciso que o número de acesso dele esteja grande pra começar a trazer algumas novidades ! 

0 comentários:

Postar um comentário