O Estilo de Marina Ruy Barbosa

Oie cerejinhas tudo bem com vocês ?

Depois de muito pensar sobre o assunto do post de hoje, resolvi compartilhar com vocês a minha 'musa inspiradora' a Marina Ruy Barbosa, vocês não têm ideia do quanto acho essa menina linda,perfeita, rica, estilosa. têm um namorado lindo, e é r-u-i-v-a (meu recalque bate e volta por isso
Referencia em moda, Marina têm um estilo bem alternativo, aquele famoso 'varia de acordo com o humor', arrasa sempre nos eventos, e mesmo em ''day off'' ela arrasa, sendo no aeroporto, no shopping, ou sei lá aonde.
Ela não importa em repetir roupa (acredite ela têm duas calças de couro no qual já vi em vários looks) e isso a torna mais fashion ainda, calma eu não estou falando nada sem nexo, a pessoa quando entende de moda é capaz de fazer várias combinações com uma peça chave, dando um ar novo ao look.
Bom, sem mais delongas...Separei alguns look no qual pra mim são os mais perfeitos. Dá uma conferida !


                                  Marina, sempre posta fotos do seu look em seu instagram.



                                                  Essa é a calça vermelha curinga dela.


           Essa é a outra calça curinga da Marina, linda não é ? Entrou pra minha wishlist



Agora dá só uma olhada nós looks de festa:


Essa combinação de animal print+renda+decote nas costas+transparência ficou um L-U-X-O


E esse top cropped com a calça de cintura alta ? Ficou perfeito com essa blusa transparente por cima.




                    Despensa comentários esse decote das costas babado do vestido da Marina. 

Bom lindas, por hoje é isso, hey já entraram em contato com a costureira de vocês pra copiar os looks da diva da Marina Ruy Barbosa ? hahaha é isso que eu vou fazer.


2 comentários:

  1. Ameei o post Leh :) ela é muito linda e os looks dela são perfeitos. Ela tem mais que sai do padrão normal de não repetir roupa mesmo, pq assim todo mundo vai gostar mais ainda dela. Porque pelo menos EU não tenho uma roupa para cada dia kk'
    Beijoos <3 To seguindo você linda :)

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Káah ! Ela é perfeita mesmo, seguindo vc de volta.

    ResponderExcluir