Papo de amiga.

Oie cerejinhas tudo bem ?

Hoje de certa forma vim pra 'conversar' com vocês sobre algumas coisas boas que aconteceram na minha vida.
 Eu não tenho postado com frequência aqui, porque minha vida anda um tumulto. Segunda série do ensino médio, trabalho, inglês, acadêmia ( vou voltar pro meu tão amado boxe haha ) e meu tão amado curso.
 Acho que está mais do que na hora de saber o que eu quero da minha vida, digo profissionalmente, chegou um ponto da minha vida que eu tive que me decidir pra que lado do muro pular, sou absolutamente fissurada com publicidade e propaganda, esse lance de designer gráfico , e até mesmo a faculdade de moda. E no final do ano passado resolvi dar um grande passo, entrei para um curso de designer gráfico, em uma escola no centro da cidade de bh.  Estou em êxtase com o curso, acho que o dia mais feliz da semana é o dia que tenho curso, já tive apenas 4 aulas, e pelo visto foi amor a primeira vista, isso me fez ainda mais decidir ir pelo lado da publicidade, um universo amplo e  fantástico. Não deixei de lado a moda, com certeza eu farei moda futuramente também.
 Não sei se vocês imaginam ser a minha cara ou até mesmo se queriam saber, mas por curiosidade a outra profissão que eu queria seguir era de delegada. Eu gosto muito desse lance criminalístico MAS, sou muito mais voltada para uma área alternativa.
Falando sobre o curso, a SAGA entrou na minha vida no momento certo, eu estou amando o curso, o conteúdo, tudo *-* 
 Com o curso veio outras coisas bem bacanas ganhei uma mesa digitalizadora, que pra quem não sabe é aquela que você desenha sobre a mesa e ela passa para o computador e agora posso fazer alguns trabalhos bacanas ( ps: assim que eu aprender a suar a mesa haha )
  E como não bastasse essa confusão toda que anda tudo, comecei a ajudar meus pais, e a criar responsabilidades. 
 Ou seja todos os dias da semana eu tenho algo a fazer, ou tarefas para cumprir, talvez esse seja o principal motivo pela pouca frequência que venho postando aqui pra vocês.
Independente de qualquer coisa eu queria pedir a vocês que me ajudassem a divulgar o blog, estou até pensando em fazer algum sorteio ou promoção, o que acham da ideia ? 
 Por enquanto é isso amores, me respondam ou por aqui, ou pelo twitter ou no face



0 comentários:

Postar um comentário