Descobertas!



Oie cerejinhas, tudo bem com vocês ?

Antes de começar a falar sobre o assunto de hoje, eu queria saber de vocês (que já acompanham o blog) o que acharam do novo ‘visual’ do blog ?  Resolvi mudar, já que fiquei apaixonada pelo novo template, e gostei bastante das mudanças, com relação a frequência dos posts, eu estou tentando o máximo postar com mais frequência, mais a escola é meio contra, sabem ?!? Haha.
Sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje, ano passado (quando eu ainda não tinha instagram *ps:me sigam lá haha) eu descobri um site bem legal pra tirar fotos com a webcam.
O nome do site é Webcam Toy, com mais de 70 opções de efeitos para tirar fotos bem legais e divertidas.

Vou fazer meu top 5 efeitos pra vocês:

1º lugar: Cabine Pop
É um efeito em que são quatro quadrados de cores diferentes, com a mesma foto, fica muito bacana, e o efeito é bem legal.




2º lugar: Lomo
Muitas de vocês, já ouviram falar sobre a lomography, pra quem não sabe, é a ideia de fotos com pegada mais vintage, de máquinas antigas. E esse efeito é justamente como uma máquina de lomo.




3º lugar:  Pro-X
É o meu efeito predileto no instagram, não sei explicar como é o efeito, só sei que ele deixa a pele bonita, quase um photoshop. Haha


4º: Mono quatro
É uma foto onde dentro dela você pode tirar quatro fotos diferentes em preto e branco. É lindo.




5º: Preto e Branco
A ideia do efeito é parecer que te desenharam em um papel,  ele segue apenas os traços marcantes do seu rosto (ou do corpo todo) e fica parecendo um esboço.


Bônus:
Escolhi mais 2 efeitos super divertidos que dependendo da forma de ser usado pode deixar a foto bonita.
  ·      Visão noturna
  ·      Alienígena 


Oie, eu sou um alien. *-*
   Por hoje é só meus amores, espero que vocês tenham gostado.
                                            

                                                                                            Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário