Amiga, nem te conto !

Oi,Oi cerejinhas ! Tudo bem com vocês ?

Sabem que eu sou muito boazinha, não sabem ? Haha :) Vim compartilhar um segredo com vocês...




Eu sempre tive problema quando o assunto é depilação, tenho alergia das lâminas e vivo me cortando sem querer (sou M-U-I-T-O desastrada) , não sou amiga íntima da cera fria, tanto que acabei me machucando e ficando com uma bela cicatriz, e a cera quente, não,não,não, tenho medinho :( . Já a depilação a laser,  minha mãe têm trauma, então não me autoriza, maaaaaas em fim, a minha dica valiosa é:


                          condicionador


Pois é gente, condicionador, juro, anda funcionando e M-U-I-T-O comigo, além de não me dar mais alergia, a minha perna anda muito hidratada, por conta disso. Antes de passar o gillete ( eu garota propaganda hahaha) é só passar o condicionador que você usa mesmo ! E problema resolvido ! 
Quem me deu essa dica foi uma santa caixa do supermercado que eu 'frequento' e nunca mais vi ela, santa moça :) 
Por enquanto é só, amores...

0 comentários:

Postar um comentário