Um vício por unicórnios.

Oie cerejinhas, tudo bem com vocês ?
O assunto de hoje é fofo, tão fofo que vomito arco-íris toda vez que falo sobre...

 Vocês sabem a história dos unicórnios ? Não ? Então vou contar para vocês.

"A palavra Unicórnio vem das palavras do latim: “unus”, que significa um e “cornu”, que significa chifre.
Símbolo da pureza, esperança, amor, majestade, poder, honestidade, liberdade e de tudo que há de bom no ser humano. Sua descrição varia muito de cultura para cultura, mas a descrição mais usada é de que ele seria na cor branca, com cauda de leão, corpo de cavalo, pernas de antílope, com 1 chifre em espiral na testa, barba de cabra e olhos azuis."

"Segundo a lenda popular, os Unicórnios são selvagens e só podem ser domesticados por uma donzela de coração puro. É rápido, forte e habita jardins sem lugar específico. Seus alimentos favoritos são frutas, grãos maduros, água corrente e folhas tenras de árvores. Seu Chifre é um talismã de grande poder e virtude e só pode ser ativado através do Unicórnio. Sua luz diminuirá até se extinguir quando nas mãos de outro. "

"No Chifre reside toda a história e pensamentos do Unicórnio. Muitos acreditam que ele tem poder de cura e que é ser um antídoto para veneno. A forma dele é em espiral: os dois meios, ou flautas, são unidos um ao outro. Em horas de perigo ou de concentração prolongada o Chifre pode apresentar brilho ou esplendor suave. Para a proteção do unicórnio, não podemos ver seu chifre, com isso, o Unicórnio é confundido com um simples cavalo."

 Com tamanha fofura e pureza, eu tenho um amor inexplicável pelos unicórnios, e tudo que remete a eles.  Sabe aquela vontade de apertar tanto o bichinho que os olhinhos até esbugalham ? Então *-*

Então nada de dizer que eles não existem hein ?!? A magia é uma coisa que faz bem, acreditar em um símbolo da pureza, e tudo que encanta. 

Hey, se gostarem mesmo desse lance de unicórnios, eu trago outro post pra vocês, sobre tattoos, produtos de decoração, e outras coisas sobre essas fofurinhas....
Então é isso... :) 

0 comentários:

Postar um comentário